SEI QUE NÃO É FÁCIL PARA NÓS CRISTÃOS NOS LIVRAR OU DESVIAR DAS COISAS DO MUNDO, DOS PECADOS QUE NOS CERCAM, VAMOS CLAMAR PELO SANGUE DE JESUS, E FAZER UMA CORRENTE AQUI, E ALCANÇAR MILAGRES E LIBERTAÇÃO PELO NOME DELE"JESUS DE NAZARÉ"
"A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS OS VISITANTES"
Nenhum comentário:
Postar um comentário