MÃOS QUE TRANSFORMAM

MÃOS QUE TRANSFORMAM
ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO ÁGAPE

domingo, 13 de junho de 2010

ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO ÁGAPE EM DIVINO (MG)

TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MEMBRO DESSA GONGREGAÇÃO, ESTAMOS EM LUTA CONSTANTE, AGORA AINDA MAIS NA CONTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO, UMA OBRA TOTALMENTE VOLUNTÁRIA ENTRE IRMÃOS, SE TRATANDO DE MÃO DE OBRA, E DEUS TEM ABENÇOADO GRANDEMENTE!

DOUGLAS DE SÁ

2 comentários:

  1. VAMOS TODOS NOS EMPENHAR EM FAZER A OBRA DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Mais digno de ser escolhido e o bom nome do que as muitas riquezas, e a graca e melhor do que a riquez e o ouro. proverbios,cap22,verc,1
    Que todos possam ser abencoados pelo o bom Deus amem.

    ResponderExcluir